Qual o seu estilo?

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Amigo


Todos meus sentimentos sólidos; E pensava que seria perfeito...Não é, por quê? Cria que logo estaríamos felizes para sempre, mas não. Estamos mal.


Todos os meus dias contados, aqueles felizes, maiores tristezas escondidas sem sentido e conforto. Queria poder deitar-me em seu colo, mas o seu desprezo não o permite fazer algo assim. É tão perfeito e ocupado, que não há tempo para mim. E eu, que larguei tudo para ficar com você...Estou vazia. Agora não sei nada. Procuro evitar falar disso . É muito difícil, porque dói. Dói mesmo. E agora vou aguentar a vida toda com esse peso, mas não posso me desfazer de sua pessoa. Em seus pensamentos honrados respeitam a ideia de que um abraço faz-me mal. Pensei que isso pudesse me ajudar. Chamou-me de fraca, mais uma vez. Mas não vou me desfazer de você; não é má pessoa, penso que eu também não. Já que tenho de aguentar a vida inteira, ao menos me faça feliz. Seja um amigo. Sei que somos mais que isso...Mas preciso de um amigo.


Estou cansada, cansada mesmo. Mas não posso descansar. Sei que os outros estão mal, amigos e amigos de amigos. Por causa daquela confusão, estão todos mal. Mas estou pior. Posso sentir sua dor. E sinto ainda a minha. É insuportável ter de chorar todos os dias para que eu não faça mal a você. O perfeito, O intocável. Você. E não vale como desabafo minhas palavras, pois elas não serão vistas por ninguém...


Mais um dia tenho, devo, PRECISO segurar o choro na garganta e passar o tempo como se tudo estivesse bem. Quem dera. Mas tudo bem. De verdade. Tudo bem. Eu vou ficar bem.


Quem se importa, não é?



************


Mais um dia frio e nebuloso;

Por quê não quer estar comigo?

Mais uma rosa? Não preciso delas!


Só preciso de um amigo...

Um comentário:

  1. "Posso sentir sua dor. E sinto ainda a minha. É insuportável ter de chorar todos os dias para que eu não faça mal a você. O perfeito, O intocável. Você. E não vale como desabafo minhas palavras, pois elas não serão vistas por ninguém..."
    acho que a existencia de meu blog se deu parte por uma situação como esta neste trecho...
    sei bem o que quis dizer...
    Como você disse, ao que parece, existem muitas pessoas com sentimentos parecidos...

    ResponderExcluir

Seguidores