...interna e desagrado ao mundo. Dói-me mais ainda quando descubro que estou sozinha e perdida. Saber que no momento, devo estar ficando louca ou maluca, talvez pelo simples fato de não ter dormido À noite ou por que nasci assim. Posso ter tido problemas, mas não deixarei de existir tão facilmente. Infelizmente.
A mesma sensação me seguiu até que tranquei-me no quarto e olhei à rua, chovendo, chorando e sozinha. Havia lá mais histórias para contar do que em meu quarto vazio, um quarto de uma adolescente/jovem perturbada pela sua própria mente, a mente humanizada. A mente de alguém aparentemente louco; ou talvez, já o tenham feito; loucuras.
Quem é a vida para dizer-te injusta ou cruelmente incerta? Ou quem sou ou seria eu, para pensar que sou especial, apenas derramando meu seco rio de lágrimas em um papel amarelado pelo tempo, o tempo que me enlouquece. E aquele relógio grande, de madeira à parede, contando cada infeliz minuto de minha medíocre vida, quem sou eu, quem sou eu, penso, isso, a cada instante miserável que aquele relógio tem de contar. Aquele relógio, de madeira, encostado à parede para me perturbar mais ainda, me torturar. E a cada ponto final dado em meu papel amarelado pelo maldito relógio à parede, eu penso
Quem sou eu?
--
Já conheci muita gente
Gostei de alguns garotos
Mas depois de você
Os outros são os outros
Ninguém pode acreditar
A gente separado
Eu tenho mil amigos mas você foi
O meu melhor namorado
Procuro evitar comparações
Entre flores e declarações
Eu tento te esquecer
A minha vida continua
Mas é certo que eu seria sempre sua
Quem pode me entender
Depois de você, os outros são os outros e só
São tantas noites em restaurante
Amores sem ciúme
Eu sei bem mais do que antes
Sobre mãos, bocas e perfumes
Eu não consigo achar normal
Meninas do seu lado
Eu sei que não merecem mais que um cinema
Com meu melhor namorado
Os outros - Kid Abelha
--
Once upon a time...I was happy
Hello
I was crying mom
He's gone
Alone...
www.bleedangel.deviantart.com
Bye bye
Gostei do blog.
ResponderExcluirObrigado pela indicação.
;*